O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão em Manaus

Criminosos escondiam armamento e drogas em condomínio na capital

Publicado em: segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dupla presa escondia metralhadoras e drogas em condomínio, diz SSP-AM

8kg de cocaína e armas foram encontradas com os suspeitos no local. Investigações apontam que eles integravam facção criminosa no estado.
 
Dois homens foram presos, na quarta-feira (14), com cocaína e seis armas em um condomínio na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a dupla integrava uma facção criminosa da capital.
 
A prisão da dupla ocorreu após uma denúncia anônima por meio do telefone 181. Segundo a SSP, foi informado que os suspeitos usavam o apartamento para guardar drogas. A secretaria investigou a movimentação no local por aproximadamente um mês, até chegar aos suspeitos.
 
Os dois homens, de 34 e 20 anos, foram detidos com aproximadamente 8kg de cocaína e seis armas, entre elas quatro espingardas calibre 12 e duas metralhadoras 9mm. Investigações da Secretaria de Inteligência apontam que os dois faziam parte de uma facção que gerencia o tráfico de drogas no estado de dentro dos presídios.
 
Após os procedimentos legais, a dupla foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...