O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Área de lazer

Crianças se beneficiam de área dedicada a brincadeiras

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Áreas de lazer se tornam prioridade em condomínios

A diversão tem lugar garantido na vida das crianças. Além de torná-las mais felizes, as brincadeiras têm outros benefícios. Brincar faz com que os pequenos sejam mais sociáveis, que se exercitem mais e ajudam a melhorar o comportamento e rendimento na escola. Além disso, pesquisa da Universidade de Ulster, na Irlanda do Norte, constatou que os adultos mais saudáveis, e com estilo de vida mais ativo, tiveram a infância recheada de brincadeiras. Sendo assim, seja jogando futebol, amarelinha, pique ou pular corda, o que importa é brincar quando pequeno. 
 
Porém, para ter mais liberdade, algumas crianças optam por brincar na rua. Uma ação que deixa os pais inseguros e preocupados. E não é para menos. De olho nesse cenário de violência e buscando soluções para facilitar a vida dos clientes, construtoras investem na área de lazer para oferecer mais segurança e qualidade de vida aos moradores.
 
Esse é o caso da construtora Casa Mais, que tem como uma de suas prioridades o espaço de lazer. E não é só para as crianças. Os adultos também podem desfrutar do ambiente e realizar confraternizações, convenções de trabalho e outros, além de praticar esportes. O diretor da construtora Casa Mais, Peterson Querino, conta porque esse ambiente é tão importante em um prédio residencial.
 
"A área de lazer dá a sensação de que nossos clientes moram em um condomínio/clube. Isto traz muita tranquilidade para as mães que sabem que seus filhos não estão brincando na rua. Além disso, é mais cômodo para as pessoas". 
 
Para quem compra um imóvel com área de lazer, o benefício está na praticidade, segurança e conforto. Além disso, a valorização do imóvel é outro ponto forte. Já as construtoras, por oferecerem um diferencial ao cliente, conseguem maior fidelização do público alvo e credibilidade no mercado. 
 
Peterson explica como é a área destinada ao lazer das edificações da Casa Mais. "Depende do tamanho do empreendimento. Contudo, temos o costume de inserir neste ambiente quadras esportivas, playground, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness e spiroball. Dependendo da configuração, o prédio pode ter todos esses atrativos".
 
Qualidade de vida é poder desfrutar de momentos prazerosos com a família e amigos. É poder cuidar do corpo e da alma. É permitir que as crianças se divirtam sem nenhuma tensão ou limites para a brincadeira. Com segurança, cada momento se torna mais gostoso.

Fonte: http://www.bonde.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...