O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Área de lazer

Condomínios sem espaços para crianças não geram interesse em Vitória

Publicado em: segunda-feira, 8 de abril de 2013

Área de lazer para crianças e adolescentes são destaque nos condomínios

Há clientes que descartam logo de início empreendimentos que não contam com essa opção
 
Possibilitar que a garotada tenha total segurança sem abrir mão de brincar ao ar livre com outras crianças já é uma realidade para muitas famílias. Isso se tornou possível por meio da criação de áreas de lazer infantis nos empreendimentos residenciais, que conciliam diversão com a segurança proporcionada pelo condomínio.
 
Interessada em comprar apartamento ainda este ano, a administradora Luciana Martins acha essencial que a área de lazer contemple as crianças.
 
“Pretendo me casar no início de 2015. Por isso, eu e meu noivo estamos fazendo diversas pesquisas. Os empreendimentos que não têm espaços voltados para o público infantil já estão descartados. Hoje em dia é muito perigoso deixar as crianças soltas na rua, brincando numa praça, por exemplo. Creio que as áreas de lazer dentro dos condomínios são essenciais”, afirma a administradora.
 
As opções de entretenimento variam, atendendo crianças e adolescentes de várias faixas etárias e, também, satisfazendo aos mais diversos gostos. No edifício Fasano, localizado em Itaparica, a diversão se mistura com o requinte por meio da piscina infantil com cascata e borda infinita, que causa a impressão de que a água desaparece no infinito, como o mar no horizonte.
 
Diversão e aprendizado também andam juntos. No Itaparica Sublime, da Proeng Construtora, a brinquedoteca é um ótimo espaço para as crianças exercitarem a leitura e brincarem com jogos educativos. Para os adolescentes que já deixaram de lado as brincadeiras, o Vivenda Laranjeiras, da Comprofar, disponibiliza o Salão Teen, espaço no qual moças e rapazes podem reunir os amigos para um bom bate papo. 

Fonte: www.folhavitoria.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...