O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Áreas comuns

Condomínios apostam em espaço para brincadeiras e lan house

Publicado em: quinta-feira, 13 de junho de 2013

 Condomínios oferecem espaços para jogos eletrônicos

Os games estão entre as opções de lazer que mais têm chamado a atenção da criançada. Se de um lado a garotada se diverte, do outro os pais se beneficiam com os filhos dentro de casa, brincando longe do perigo das ruas. Mesmo estando debaixo do nariz da família, os pimpolhos ainda merecem uma atenção redobrada.
 
Segundo especialistas, o ideal é que a criança se interaja e conviva com meninos e meninas da mesma idade. Assim, ele tem mais chance de se desenvolver e crescer de forma saudável. Para quem mora em condomínios fechados, a dica é estimular o filho a trazer seus amigos para jogar vídeo-game juntos na área de lazer do prédio.
 
Alguns empreendimentos oferecem lan house e salas de vídeo-game, onde as crianças podem brincar com segurança e também organizar competições com os vizinhos.  É o caso dos condomínios Reserva Verde, das construtoras Cyrela e Incortel, localizado em Laranjeiras, na Serra, que dispõe de sala de vídeo game e cinekids, além dos residenciais Portal dos Mares, do Inocoopes, e Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube, da Comprofar Empreendimentos. Ambos possuem lan house.  

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...