O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Arquitetura inovadora

Nos EUA, novo empreendimento parece estar se rasgando ao meio

Publicado em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

 Empresa projeta prédio que parece estar rasgando

Árvore de 80 anos atrapalha projeto de construção
 
 Um projeto de um prédio na Flórida está chamando atenção dos amantes de arquitetura e design. O Marina Lofts, projetado pela empresa BIG, tem duas torres separadas por uma fenda, que parece estar rasgando o edifício ao meio.
 
De acordo com o site Architizer, o prédio tem 36 andares e está sendo projetado para interagir com a cidade e com as pessoas que trafegam no local. Os pedestres também terão acesso ao rio que fica ao lado do prédio.
 

Árvore

 
Apesar de tentar envolver a natureza no projeto, os arquitetos estão passando por uma "saia-justa". No local, há uma árvore de 80 anos, com cerca de 18 metros de altura, considera a maior da região. 
 
A empresa pensou em mover a árvore, porém os ambientalistas discordam da medida, já que pode causar danos na planta e sua possível morte. A cidade irá votar para decidir qual será o destino da árvore

Fonte: http://www.infomoney.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...