O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Arranha céu

China quer construir prédio mais alto do mundo em quatro meses

Publicado em: quarta-feira, 11 de setembro de 2013

 China erguerá prédio mais alto do mundo em apenas quatro meses

China já tem 60 dos 100 edifícios mais altos do mundo em construção, mas isso é pouco para uma das economias mais ascendentes do mundo. Agora, a construtora Broad Group promete erguer o prédio mais alto do mundo em apenas quatro meses, informou o The New York Times.
 
O “Sky City” (ou Cidade no Céu, em tradução livre) será construído na cidade de Changsha, capital da província de Hunanm, com módulos de aço e concreto. Ele deverá ter 202 andares e terá apenas 10 metros a mais que o edifício Burj Khalifa, em Dubai, com 828 metros, o mais alto do mundo desde 2010.
 
Além de escritórios e apartamentos residenciais, o edifício também terá uma escola, hospital, restaurantes e cafés.
 
Atrasos No final do mês passado, porém, o presidente da cosntrutora, Zhang Yue, disse ao The New York Times que tinha programado uma pausa nas obras para aguardar novas aprovações dos órgãos reguladores em Pequim. Mas ele não pretende desistir da obra. "Não importa quantos obstáculos, vou com certeza superá-los para garantir que este projeto seja concluído", disse Yue.
 
Com um atraso de dois ou três meses, a conclusão do edifício está prevista em junho ou julho do ano que vem, em vez do plano incial para abril.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...