O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em GO

Ação de criminosos é registrada por câmeras de segurança de unidade

Publicado em: quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vídeo mostra ação de ladrões durante arrastão em condomínio de GO

Imagens foram registradas por câmeras de segurança de casa, em Silvânia. Um suspeito quebra porta com botijão, enquanto o outro lancha na cozinha. Câmeras de seguranças flagraram a ação de dois suspeitos durante um arrastão em um condomínio de alto padrão em Silvânia, a 84 quilômetros de Goiânia (veja vídeo). O crime ocorreu no último dia 5. Segundo moradores, 12 homens fortemente armados invadiram o local e fizeram cerca de 20 pessoas reféns dentro de um quarto por cerca de sete horas. Nas imagens, é possível ver que um dos homens, que está com o rosto coberto, usa um botijão de gás para quebrar uma porta de vidro e ter acesso a casa. O outro chegar a comer alguma coisa na cozinha antes de sair do local com uma televisão.

No período em que ficaram dentro do condomínio, localizado às margens do Lago Corumbá, os suspeitos levaram motores de barcos, combustível e uma moto aquática avaliada em R$ 60 mil, além de diversos aparelhos eletroeletrônicos. Três carros foram usados na fuga e, segundo os moradores, 20 residências foram invadidas.

Até agora, ninguém foi preso. O funcionário público Sidney Souza comprou uma casa no local há um ano em busca de sossego. Agora, com medo da violência, já pensa em deixar a região.

"Procuro um local lindo, aliás, como refúgio para descanso, aí de repente estou em casa e recebo um telefonema dizendo que a casa está toda arrombada", lamenta.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...