O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão em MG

Dois homens invadem condomínio em bairro nobre de Belo Horiznte

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dupla invade condomínio e rouba dois apartamentos no Buritis

 
A polícia ainda segue em busca de dois homens que invadiram um condomínio no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, e, armados apenas com uma faca, conseguiram roubar dois apartamentos na manhã desta segunda-feira (24).
 
Conforme a Polícia Militar (PM), a dupla chegou ao local, que fica na rua Professora Bartira Mourão, por volta das 8h30. Uma moradora de 60 anos, que saia para o trabalho, se deparou com os dois tocando o interfone do prédio. Assim que a mulher perguntou o que eles precisavam, um dos assaltantes mostrou uma faca, rendendo a vítima e a levando para o seu apartamento, no 10º andar.
 
Após pegarem joias e o celular da vítima, a dupla já fugia quando se deparou com uma faxineira de 35 anos e perguntaram se ela trabalhava em algum apartamento. Depois da resposta positiva os suspeitos foram até o outro apartamento, onde estavam dois irmãos, um de 30 e outro de 28 anos. Os três foram amarrados com uma colcha enquanto a dupla revirava a casa em busca de objetos de valor.
 
Os irmãos foram agredidos com tapas na cara e chegaram a ser estrangulados pelos homens na tentativa de obter informações sobre onde teriam joias e dinheiro. Ainda de acordo com a PM, a faxineira relatou que os ladrões pegaram tudo o que havia de valor, colocaram em uma mochila e ficaram o tempo inteiro se comunicando pelo celular com alguém do lado de fora, avisando que já estavam terminando o "serviço" e já iriam descer.
 

Fuga

 
Quando terminaram, os assaltantes pegaram a moça de 28 anos e a obrigaram a descer até a portaria para abrir o portão para eles, que fugiram a pé com duas mochilas nas costas. Uma testemunha que passava pelo local relatou que viu os suspeitos entrarem em um carro não identificado por ela. No total foram roubados quatro notebooks, três celulares, joias e bijuterias.
 
A polícia rastreia a região utilizando um helicóptero e diversas viaturas. Imagens das câmeras de segurança do edifício e vizinhos serão usadas para tentar identificar os suspeitos. A PM ainda afirma já ter a suspeita de duas pessoas que já fizeram vários arrombamentos a prédios na região, porém, até o momento nenhuma vítima os reconheceu.

http://www.otempo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...