O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão impedido

Polícia surpreende bandidos em prédio na Liberdade

Publicado em: quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PM impede arrastão a prédio em SP

A Polícia Militar consegiu impedir mais uma arrastão a um prédio na Liberdade, na zona sul de São Paulo. Os bandidos ainda estavam no edifício quando foram surpreendidos. Os moradores ficaram assustados com a ação, mas ficaram aliviados após saber que eram vítimas de outro roubo.
 
Dias antes, o mesmo prédio foi alvo de bandidos. Na ocasião, seus ladrões foram presos depois de render o porteiro e entrar pela garagem. Com o grupo, foram apreendidas quatro armas, fitas plásticas e R$ 400 mil. 
 
De janeiro até agora, já foram registrados 19 arrastões a condomínios na Grande São Paulo - uma alta de 46% na comparação com todo o ano passado. Em média, um prédio é invadido a cada 12 dias.

Fonte: http://www.band.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...