O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arrastão

Bandidos furtam R$ 20 mil de três apartamentos em Contagem (MG)

Publicado em: sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Bandidos invadem três apartamentos de prédio em Contagem (MG)

Criminosos fizeram um arrastão em um prédio na última quarta-feira (30) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles invadiram o edifício, arrombaram as portas de três apartamentos e fugiram levando quase R$ 20 mil em equipamentos eletrônicos, roupas e joias. Segundo a PM (Polícia Militar), o prédio possui quatro apartamentos, sendo que três foram furtados, inclusive o da síndica, que possuía alarme. O único imóvel que não foi invadido estaria vazio, sem nenhum morador.

A ação teria acontecido durante a tarde e ninguém teria percebido nada. Mas, pelo volume de objetos furtados, os moradores suspeitam que os bandidos tinham a chave do prédio e que eles tenham saído de carro pela garagem do edifício. Ao todo, o grupo levou sete televisores, além de computadores, tablets, roupas e joias. A PM foi chamada, registrou um Boletim de Ocorrência, mas não tem nenhuma pista de quem foram os autores do furto. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...