O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Arsenal de guerra

Cinco armas estavam em unidade do condomínio Sol Nascente

Publicado em: segunda-feira, 26 de maio de 2014

PMDF localiza arsenal com 5 armas, incluindo submetralhadora e pistolas

Material estava numa casa do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. No local, havia ainda um sistema de monitoramento com oito câmeras.
 
Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam numa casa de Ceilândia, região do Distrito Federal, um arsenal com cinco armas, incluindo uma submetralhadora calibre .40, uma pistola 9 mm, e dois revólveres calibres 38 e 44.
 
O PMs localizaram ainda dentro da residência 450 munições, 12 carregadores de diversas armas, R$ 5.552,00 em espécie, uma balança de precisão e aparelhos celulares. A residência fica no Setor de Chácaras do Condomínio Sol Nascente.
 
Os policiais dizem que chegaram até o local após uma denúncia anônima indicando a casa como possível ponto de tráfico de drogas. Três viaturas da PM e mais uma equipe com cães farejadores se deslocaram até o endereço.
 
O local estava sendo cercado quando policiais viram um suspeito entrando correndo na casa. As equipes entraram logo em seguida e renderam o homem. Dentro da residência havia outro suspeito e uma mulher, identificada como empregada da casa.
 
Além das armas e munições, os policiais encontram na sala um sistema de monitoramento com oito câmeras instaladas na residência. Pelo sistema, os suspeitos conseguiram visualizar toda a rua. A PM diz que os dois homens detidos assumiram a propriedade das armas e foram encaminhados à delegacia.
 
Horas depois de as armas terem sido apreendidas, Policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado (Rotam) prenderam na QNN 24/26 de Ceilândia um homem de 29 anos com 103 kg de maconha, distribuídos em 97 tabletes, 6,1 kg de cocaína e uma pistola calibre .380. A pistola tinha numeração raspada e estava com 14 munições.
 
Warley de Oliveira Rodrigues foi preso na operação. Segundo a PM, ele é irmão de um dos suspeitos presos na casa onde estava o arsenal no Sol Nascente.
 
Rodrigues, de acordo com o 1° tenente Flávio Alencar, comandante do 2° pelotão da Rotam, pilotava uma moto no momento em que uma equipe da Rotam patrulhava a área.
 
O homem tentou fugir. Em seguida, ele parou a moto ao lado um carro e entrou no veículo, informou o comandante do pelotão. Num compartimento do carro, os PMs encontraram as drogas e a pistola.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...