O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assaltante curitibano

Ladrão de prédios comerciais do centro de cidade é gravado por vídeo

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polícia procura suspeito de furtar prédios comerciais

 
A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram um ladrão cara de pau furtando prédios comerciais no centro de Curitiba. Seis boletins de ocorrência de furtos atribuídos ao larápio foram registrados na delegacia nos últimos três meses. Entre as vítimas está a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que fica na Rua Visconde do Rio Branco.
 
O modo de agir do ladrão é sempre o mesmo, de acordo com delegado Guilherme Rangel, da DFR. Ele chega ao saguão dos edifícios e apresenta um documento falso, com o nome de Eduardo Martins. Depois de fazer seu cadastro na recepção para conseguir entrar no prédio, o ladrão aguarda o final do expediente para arrombar as salas comerciais e furtar dinheiro e aparelhos eletrônicos, principalmente notebooks, sem se importar com as câmeras de segurança que flagram sua ação.
 
"Ele leva o que encontra pela frente e o que consegue carregar", disse o delegado.
 
O ladrão é negro, calvo, tem aproximadamente 35 anos e anda sempre bem vestido. Numa das tentativas de furto, o bandido aparece de camisa branca e calça preta social. Ele chega a interfonar para se certificar se todos os funcionários já foram embora da empresa. Em seguida, se agacha e tentar abrir a porta de vidro. Sem conseguir concretizar o furto, o homem vai embora segurando uma pasta preta.
 
Quem tiver informação sobre o autor dos furtos pode entrar em contato com a DFR pelo telefone (41) 3218-6100. Não é preciso se identificar. 
 

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...