O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assaltantes disfarçados

Prédio em obras foi invadido por “pintores”

quarta-feira, 10 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Bandidos fingem ser pintores e invadem prédio em obras

Ação criminosa aconteceu no início da manhã e foi flagrada pelo circuito de segurança

Dois assaltantes disfarçados de pintores invadiram um prédio em obras no bairro do Bessa, em João Pessoa, nessa segunda-feira (8), e roubaram pertences de trabalhadores, além de equipamentos. A ação criminosa aconteceu no início da manhã e foi flagrada pelo circuito de segurança. 

À TV Correio, uma das vítimas contou que aguardava o início do expediente quando foi rendido por uma dupla armada, que usava roupas de pintores. “No começo até pensei que fosse uma brincadeira”, disse o trabalhador. Dele, os bandidos roubaram dinheiro e celular.

Os assaltantes permaneceram durante alguns minutos no prédio. Ao menos 10 trabalhadores teriam sido vítimas. A dupla ainda roubou alguns equipamentos usados pela equipe de obras. A estimativa é de que os assaltantes tenham causado prejuízo superior a R$ 10 mil.

Fonte: portalcorreio.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...