O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto a condomínio

Residencial em Ribeirão Preto é invadido e três foram feitos reféns

Publicado em: sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Quadrilha rende porteiro e morador de condomínio e leva veículos de vítimas

Suspeitos armados fizeram três reféns em assalto, em Ribeirão Preto (SP).Os suspeitos bateram SUV roubada e fugiram em seguida.
 
Seis assaltantes, três deles encapuzados e dois armados, invadiram um condomínio e renderam o porteiro, um vigia e um morador, na madrugada desta quarta-feira (13), na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Os suspeitos levaram a arma do vigia e fugiram com os veículos das vítimas.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro foi rendido na portaria do residencial localizado no Parque Ribeirão e, sob a mira de uma arma, foi obrigado a entregar uma motocicleta. Um morador que chegava de carro também foi rendido e teve uma SUV levada pelos ladrões.
 
O morador e o porteiro foram amarrados e ficaram na portaria, acompanhados de dois dos assaltantes. Usando o carro roubado, os restante da quadrilha entrou no condomínio e rendeu um vigia, obrigando a vítima a entregar a arma dela, um revólver calibre 38. 
 
Segundo a polícia, o funcionário ainda foi obrigado a levar um dos assaltantes até a portaria, na garupa da moto dele. Não há registro de assaltos dentro das casas do condomínio.
 
A quadrilha manteve as vítimas amarradas na guarita e um dos suspeitos fugiu com a moto do vigia e os outros cinco dentro da SUV. Eles perderam o controle da direção e colidiram em uma defensa metálica com o carro roubado.
 
O veículo foi deixado na Rodovia Antonio Duarte Nogueira e os suspeitos fugiram. Até a publicação desta reporta

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...