O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Bauru

Para entrar em condomínio, bandidos cavaram buraco

Publicado em: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dupla cava buraco para invadir condomínio e rende moradores

Homens armados entraram em dois imóveis situados na região da José Vicente Aiello
 
 
Dois homens encapuzados e armados com pistolas invadiram um residencial situado na região da avenida José Vicente Aiello, em Bauru, por volta das 21h40 de anteontem. Eles renderam os moradores de duas casas e, até o fechamento desta edição, não foram identificados e nem presos. A dupla teve a audácia de cavar um buraco no muro dos fundos do condomínio para entrar e sair do local. A ação durou cerca de 40 minutos.
 
Conforme o JC apurou, os homens invadiram a primeira casa e perguntaram ao morador, que assistia televisão, sobre o cofre da residência. Eles também o forçaram a entregar a carteira. 
 
Em seguida, utilizaram uma fita plástica para amarrar a vítima na escada e partiram para a casa vizinha, onde vive um casal de idosos. Como os dois não possuíam cofre, os ladrões levaram relógios e pouca quantidade de dinheiro.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...