O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Bauru

Vigia de condomínio é amarrado durante ação de criminosos

Publicado em: terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

 Vigilante é amarrado durante assalto a condomínio

Dois homens armados rederam e amarraram um vigilante durante um assalto a um cofre de um condomínio, na altura do Jardim Country Club, na noite deste domingo (16), em Bauru.
 
O fato aconteceu na madrugada deste domingo, no condomínio de prédios da MRV Engenharia existente na rua Jorge Schneyder Filho, mas foi comunicado à Polícia Militar somente por volta das 7h, quando outro funcionário chegou ao local e se deparou com o companheiro amarrado na guarita.
 
Além da arma do vigia, de calibre não especificado pela PM, os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro também não informada. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...