O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em BH

Porteiro é amarrado em crime a edifício comercial

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Criminosos rendem porteiro e invadem prédio no Bairro Serra

A vítima foi amarrada e trancada em um quartinho no piso inferior do prédio comercial. Ao menos uma empresa foi roubada, segundo funcionários
 
Funcionários de um condomínio comercial do Bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, viveram momentos de terror no fim da tarde deste domingo. Um grupo de homens armados rendeu o porteiro e invadiu. A vítima foi amarrada e trancada dentro de um quartinho. Testemunhas contaram que os assaltantes usavam roupas semelhantes a fardas da Polícia Militar (PM). Eles entraram em ao menos uma empresa e roubaram materiais das vítimas. 
 
De acordo com a PM, a dois homens chegaram no prédio, localizado na Rua Pirapetinga por volta das 17h30. Vestidos com roupas idênticas a fardas da Polícia Militar, a dupla pediu para utilizar o banheiro, que fica no subsolo do condomínio. Quando chegaram no andar inferior, renderam o porteiro e colocaram dentro de um quartinho. 
 
A vítima contou que os criminosos pegaram o controle do portão da garagem e deixaram um carro entrar. Porém, não soube informar o modelo e nem quantas pessoas estavam dentro do veículo. O grupo disse que queria arrombar uma sala no terceiro andar onde trabalhava um doleiro, porém foram avisados pelo porteiro que o homem se mudou do prédio no fim do ano passado. 
 
Questionado se havia outras pessoas no prédio no momento do assalto, a vítima informou que tinham apenas funcionários de uma empresa no sétimo andar. Os dois homens fardados foram até a sala, onde acontecia um curso, e renderam as vítimas. Todas foram obrigadas a deitar e ficar com a cabeça virada para o chão. Outros dois criminosos chegaram no local e roubaram pertences pessoais das vítimas. Em seguida, o grupo fugiu. 
 
O porteiro foi amarrado pelos criminosos. Ele conseguiu se soltar e arrombou a porta.
 
“Ele me disse que depois de um tempo conseguiu se desvencilhar e quebrou a porta. Depois acionou a polícia”, disse um funcionário do prédio que não quis se identificar. “Essa é a segunda vez que tentam assaltar aqui. Sempre vêm procurando por Léo doleiro, mas ele não mora mais aqui. E ninguém sabe o endereço dele”, afirmou o homem. 
 
Segundo a PM, os homens roubaram computadores que armazenavam imagens do circuito interno de segurança. Buscas foram feitas na região, mas, até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso.

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...