O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em BH

Três bandidos invadem unidade e fazem caseiro de refém

Publicado em: sexta-feira, 3 de julho de 2015

Trio assalta casa em condomínio fechado na Grande BH

Os criminosos levaram produtos eletrônicos, joias e bebidas importadas da residência. Na fuga, foram interceptados por policiais militares e acabaram presos
 
Funcionários de uma casa de um condomínio fechado de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira. Três homens armados invadiram o imóvel e fizeram o caseiro como refém. O trio revirou a casa e fugiu levando aparelhos eletrônicos, joias, e bebidas importadas. Durante a fuga, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar (PM) e acabaram presos. Ninguém ficou ferido. 
 
De acordo com a PM, os criminosos invadiram o imóvel por meio de uma mata que fica aos fundos.
 
“Armados com um revólver, eles renderam o caseiro e o obrigaram a abrir as portas da casa. Algumas chegaram a ser arrombadas pelos suspeitos. Além disso, o funcionário foi obrigado, por meio de ameaças, a levar os produtos roubados até o carro”, explica o sargento Fernando Rodrigues Guimarães, do 61º Batalhão da PM. 
 
O trio colocou os objetos em um Fiat Brava e fugiu. “Vizinho observou uma movimentação estranha na região. Ele não sabia do roubo, mas notou um veículo suspeito. Quando estávamos deslocando para o local, acabamos nos deparando com o carro na contramão e conseguimos fazer a prisão”, afirma Guimarães. 
 
Dentro do automóvel, os militares encontraram duas televisões de LCD, produtos eletrônicos, joias bebidas importadas e um revólver calibre 22. Um dos suspeitos foi reconhecido por outro roubo.
 
“Há uns cinco dias, ele efetuou um roubo a um veículo no Bairro Santa Inês, em BH. O automóvel pertence a um militar que fez o reconhecimento”, comenta o sargento. 
 
Os criminosos foram levados para a sede do batalhão juntamente com o material roubado. Em seguida, a ocorrência será levada para a delegacia de plantão da cidade.

Fonte: http://www.em.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...