O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Botucatu (SP)

Duas famílias foram feitas de refém durante a ação

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Quadrilha invade condomínio de casas e faz moradores reféns em Botucatu

Segundo a polícia, duas residências foram invadidas pelos criminosos, que roubaram joias, 15 relógios e R$1,5 mil. Policiais percorreram toda a área, mas os suspeitos não foram localizados.

Homens encapuzados invadiram um condomínio na Rua Andaluz, no bairro da Hípica, nesta quinta-feira (3), em Botucatu (SP). Segundo informações da polícia, pelo menos duas famílias foram feitas reféns durante a ação.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos entraram no condomínio e invadiram duas casas. Os moradores relataram que pelo menos cinco homens participaram do assalto e eles estavam vestidos com blusas de moletom escuro, calça jeans e tinham camisetas amarradas no rosto.

Ainda segundo o relato dos moradores, um deles questionava as vítimas sobre como poderiam sair pela portaria e sobre um carro de luxo, enquanto os outros vasculhavam os cômodos da casa. Eles também questionaram sobre a existência de cofres, joias e dólares.

Na primeira casa, os criminosos roubaram joias, R$ 1,5 mil e 15 relógios de pulso. De lá, a quadrilha rendeu os moradores e os levou para a casa vizinha, onde ficaram por cerca de 40 minutos e depois fugiram levando também do imóvel joias, dinheiro, duas máquinas fotográficas e um telefone celular.

As vítimas pediram ajuda para uma vizinha que acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas em toda a área, mas não conseguiram localizar os criminosos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...