O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em condomínio

Residencial no Campo Grande é invadido por seis bandidos

Publicado em: terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Moradores de condomínio correm atrás de assaltantes na capital de MS

Motocicleta falhou quando um dos assaltantes tentou fugir do local. Grupo iria roubar motos dos moradores do residencial.
 
Seis assaltantes tentaram roubar motocicletas na madrugada deste domingo (6) no Residencial Nelson Trad, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. O grupo foi surpreendido pelos moradores que correram atrás dele quando perceberam que não se tratava de vizinhos.
 
Segundo polícia, um deles assaltou uma vítima que aguardava ônibus na frente do residencial. Ele levou a carteira e o celular da vítima. Quando viu a movimentação na parte de dentro do condomínio, tentou fugir com uma motocicleta que falhou. Ele abandonou o veículo e correu com os demais integrantes.
 
Na saída, eles foram surpreendidos por moradores, que correram em direção ao grupo ao perceberem a ação. Os cinco assaltantes conseguiram fugir.
 
A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...