O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em condomínio

Em residencial de luxo, unidade é invadida e empregada é feita refém

Publicado em: segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Assaltantes fazem empregada doméstica refém em condomínio de luxo

Crime aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira
 
Uma empregada doméstica foi amarrada durante assalto a uma casa de um condomínio fechado de luxo em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O residencial fica às margens da BR-040, o que pode ter facilitado a fuga dos bandidos, segundo a polícia Militar.  
 
A mulher foi surpreendida por três homens armados durante o trabalho. Ela teve o rosto coberto por uma toalha e foi trancada em um dos cômodos enquanto o grupo vasculhava a casa em busca do cofre.  
 
Depois que os criminoso foram embora, vizinhos ouviram os gritos de socorro da funcionária e acionaram a PM. Os donos da casa chegaram ao local e soltaram a vítima.   
 
A família suspeita que funcionários de uma empresa de manutenção contratada há cerca de dez dias para prestar serviços na residência poderiam estar envolvidos no crime. O condomínio possui câmeras mas nenhuma delas flagrou a ação dos ladrões, o que reforça a teoria de que eles conheciam o local.  
 
Em abril deste ano uma casa foi assaltada e os criminosos também entraram e saíram sem serem flagrados. Em menos de um ano o residencial foi assaltado quatro vezes.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...