O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em condomínio

Morador assaltou unidade de vizinho, com dois comparsas, e foi preso

Publicado em: terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia prende três durante roubo em condomínio na região central

 Polícia Militar prendeu em flagrante três homens que roubavam, na tarde de hoje, um apartamento em um condomínio de alto padrão na Aclimação, na região central de São Paulo. 
 
De acordo com a síndica, um dos suspeitos é morador do próprio residencial, que fica na rua Francisco Justino de Azevedo. 
 
Ele teria levado outros dois assaltantes para dentro do condomínio e, juntos, os três teriam invadido um apartamento vizinho. Segundo a síndica, o imóvel estava vazio. 
 
Funcionários do condomínio, que tem três torres e é monitorado por câmeras de segurança, teriam estranhado a movimentação dos assaltantes e chamado a polícia, por volta das 15h15. 
 
"Em questão de minutos, a PM cercou a rua, entrou no prédio e prendeu os suspeitos", afirma a síndica. Com eles, foram encontrados objetos roubados do apartamento vizinho. 
 
Eles foram presos em flagrante por roubo e encaminhados para o 6º DP (Cambuci), onde o caso está sendo registrado.  
veja também

Fonte: http://diariodosudoeste.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...