O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em condomínio

Empregada de unidade é feita refém e bandidos fogem com R$ 200 mil

Publicado em: quinta-feira, 17 de outubro de 2013

 Criminosos invadem condomínio e fazem vítimas reféns em Campinas

Empregada doméstica da casa desapareceu após roubo nesta terça (15). Equipes da polícia fazem cerco no residencial para evitar fuga de bando.
 
Três criminosos armados invadiram a casa de um comerciante, dentro de um condomínio fechado, no Parque Prado, em Campinas (SP), e fizeram três reféns no início da tarde desta terça-feira (15).
 
Segundo informações de funcionários e vizinhos, eles fugiram com um montante em dinheiro que a vítima guardava no porão da residência. A empregada que trabalhava no local no momento da ação desapareceu e até esta publicaçao não havia sido localizada.
 
Segundo relatos de moradores e de funcionários do condomínio, no momento do assalto, estavam no local o dono da casa, um amigo dele e a doméstica, que foi a primeira a ser rendida.  Testemunhas relataram que os assaltantes pediam o dinheiro que sabiam que ficava guardado na residência. Os dois amigos teriam sido amarrados em um cômodo dos fundos enquanto os criminosos saíam em busca do montante com a emprega rendida. Eles fugiram e a doméstica não foi mais vista.
 
Equipes da Polícia Militar e o helicóptero Águia da PM realizaram buscas dentro do condomínio e fizeram varredura nas casas das imediações até por volta de 14h, quando tiveram a confirmação de que o carro usado no crime havia deixado o local. Um suspeito teria sido identificado, mas até a publicação ninguém tinha sido preso.
 
A segurança privada do residencial foi acionada até a residência após o crime e resgatou as duas vítimas amarradas e amordaçadas, mas os criminosos já haviam fugido. O caso será registrado no 5º distrito policial, que investigará a ocorrência.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...