O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Manaus

Para conseguir roubar condomínio, ladrões trancam moradores

Publicado em: quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

 Bando invade condomínio e deixa moradores trancados após realizarem assalto

Os assaltantes invadiram dois apartamentos durante a madrugada e enquanto faziam a limpa na casa -parte do grupo prendia a família em um dos cômodos para conseguir fugir
 
Moradores do condomínio Villa Jardim, na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, Zona Oeste, tiveram um susto na manhã desta terça-feira (18). Assaltantes invadiram dois apartamentos da torre 3 durante a madrugada, levaram pertences e um veículo, e ainda deixaram trancados nos quartos os proprietários, que dormiam durante a ação do bando.
 
O veículo furtado, um Fiat Uno de cor vermelha e de placas não reveladas, foi localizado também nesta manhã na rua Peixe Cavalo, no bairro Tarumã. Além do carro, os assaltantes levaram uma carteira porta cédulas, um notebook e as chaves dos apartamentos. O delegado Paulo Benelli, do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), investiga o caso.
 
“Estamos em diligências para encontrar os culpados. É um procedimento sigiloso”, declarou Benelli.
 
Segundo moradores, os assaltantes fugiram dentro do Fiat Uno e conseguiram passar pela guarita do condomínio sem ser identificados porque os vidros do automóvel eram esfumaçados com insulfilm e o porteiro deduziu que fossem os próprios moradores.
 
De acordo com o delegado, as câmeras de segurança do condomínio Villa Jardim não registraram a ação do bando e isso também será investigado. Paulo Benelli disse que solicitará imagens de câmeras das proximidades do local e que as vítimas já prestaram depoimento na delegacia. Em janeiro deste ano, outro furto foi registrado no Villa Jardim.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...