O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Recife

Bandidos tiveram acesso a dados dos moradores antes de entrarem

Publicado em: segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Quadrilha que invadiu edifício em Boa Viagem tinha lista dos moradores

A quadrilha efetuava ligações para diversos moradores do condomínio para descobrir quais apartamentos estavam vazios e assim planejar a invasão

Foram apresentados na manhã desta quinta-feira (19), dois homens acusados de invadir um apartamento na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Os homens se passaram por parentes de um dos moradores para conseguir ter acesso ao Edifício Acrópoles.

De acordo com o delegado, Carlos Couto, da delegacia de Boa Viagem, eles fazem parte de uma quadrilha organizada, vinda do Sudeste, que se articula utilizando dados possivelmente de listas telefônicas.

Eles efetuavam ligações para diversos moradores do condomínio para descobrir quais apartamentos estavam vazios e assim planejar a invasão. Ainda segundo o delegado, a ação rápida do porteiro foi fundamental para prisão da dupla.

“Eles tinham a lista dos moradores desse edifício”, ressalta.

Prisão

A quadrilha ainda tem pelo menos mais duas pessoas, que estão sendo investigadas. O grupo tem preferência por comerciantes chineses, por guardarem dinheiro e objetos de valor em casa.

Silvio Evangelista Barbosa, de 19 anos e Kaio Vinicios dos Santos, de 18, ambos de São Paulo, já foram presos em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, pelo mesmo crime. Os homens foram encaminhados para audiência de custodia e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...