O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Ribeirão Preto

As vítimas foram agredidas e passaram por momentos de terror

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vítimas de assalto em condomínio relatam momentos de terror durante ação

A família foi agredida, ameaçada e roubada, na Zona Leste de Ribeirão Preto

As vítimas do assalto que chocou Ribeirão Preto no final de semana relataram à Polícia Militar os momentos de terror  que passaram nas mãos dos quatro assaltantes. O crime aconteceu às 2h, de sábado, 28, em um condomínio de casas, na Zona Leste de Ribeirão Preto. 

Em depoimento à Polícia Militar, os representantes da família disseram que mesmo com os carros encontrados, nenhum pertence levado pelos ladrões foi recuperado.

As vítimas acreditam que cerca de 12 celulares, diversos pertences da casa e aproximadamente R$ 700 foram roubados no crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, todos que estavam no imóvel ficaram em estado de choque com a situação. Havia crianças, amigos e parentes. Todos sofreram cortes e hematomas devido as agressões sofridas como coronhadas.

Os ladrões eram jovens e magros. Eles vestiam blusas de moletom com capuz para cobrirem o rosto. Todos estavam armados.

As vítimas ressaltam que os assaltantes eram violentos. Eles agarravam, chutavam, batiam e ameaçam de morte todos que estavam presentes na festa.

Fonte: https://www.revide.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...