O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto no Leblon

Homens entraram em condomínio disfarçados de policiais civis

Publicado em: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bandidos assaltam prédio no Leblon se passando por Polícia Civil

Os criminosos apresentaram ao porteiro um documento dizendo ser um mandado de prisão contra um traficante que moraria no prédio
   
Usando uniformes com a inscrição da Polícia Civil, dois homens armados invadiram um condomínio no Leblon, no Rio de Janeiro, e roubaram pelo menos um computador e celulares, nesta terça-feira (16).
 
Segundo informações do Extra, os criminosos apresentaram ao porteiro um documento dizendo ser um mandado de prisão contra um traficante que moraria no prédio, o Condomínio Parque Visconde de Albuquerque, conhecido como Meia Lua, na Rua Timóteo da Costa.
 
Com medo, as vítimas preferiram não registrar queixa na delegacia, nem falar sobre o assunto com a imprensa.
 
A tentativa da família de esconder o crime intrigou alguns moradores.
 
"Soube que eles não quiseram levar o caso à polícia e também estão evitando tocar no assunto, mas é curioso, porque qualquer pessoa que sofre um crime desses quer que os responsáveis sejam presos ou, pelo menos, que a segurança seja reforçada", disse um vizinho, que não quis ser identificado.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...