O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Ataque de abelhas

Funcionário de condomínio morre após ser atacado por enxame

Publicado em: quinta-feira, 6 de março de 2014

Morre idoso atacado por abelhas em condomínio de Londrina

Gerson Santos Bento, de 70 anos, morreu na manhã deste domingo (2) na UTI do Hospital Evangélico. Ele estava internado desde a última quinta-feira (27), quando foi atacado por um enxame de abelhas. 
 
O idoso trabalhava em um condomínio fechado no Heimtal, na zona norte de Londrina, na hora em que sofreu o ataque dos insetos. Ele chegou ao hospital com cerca de mil ferroadas em todo o corpo. Além da alta quantidade de picadas, o idoso também era alérgico ao veneno das abelhas. 
 
Bento operava um trator no momento do ataque. Ele trabalhava para uma construtora que realizava terraplanagens no interior do condomínio. 
 
O idoso será enterrado às 14h desta segunda-feira (3), no Cemitério Padre Anchieta. O corpo é velado no Parque das Oliveiras. 

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...