O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Até o cachorro

Depois de assaltar prédio em SP, bandidos levam bicho de estimação

segunda-feira, 28 de maio de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 SP: Cachorro é levado por assaltantes em arrastão

 Procura-se um cão chamado Zeca. A frase pode até parecer brincadeira, mas não é. O cachorro foi levado por ladrões em um prédio da Aclimação, região central de São Paulo. Zeca é branco e preto, dócil e brincalhão. Ele foi levado por assaltantes há três dias. No começo da noite de terça-feira, um amigo do dono do apartamento estava saindo para passear com Zeca quando um grupo de ladrões anunciou um assalto. Era um arrastão.
 
Vinte homens invadiram o prédio e lavaram R$ 20 mil, jóias, computadores e o Zeca.
 
- Senti todos os sentimentos ao mesmo tempo. Senti raiva, vontade de reagir. Ao mesmo tempo me controlei porque tinha várias pessoas envolvidas. Eu ficava repetindo: 'Não leva meu cachorro. Deixa meu cachorro aí' - disse Cristiano Maffra, o dono do cachorro, que depois também acabou rendido pelos assaltantes.
 
Maffra começou uma campanha em busca do cachorro, colocando a foto do cão em várias redes sociais. A ajuda tem vindo de todos os lados. Essa é a primeira vez que se tem notícia de um cão levado em um assalto a um condomínio de São Paulo.
 
Desde janeiro, foram 13 arrastões em São Paulo, o mesmo número de 2011 inteiro, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.
 
Maffra acha que será difícil recuperar o dinheiro e as joias, mas não perde a esperança de encontrar o melhor amigo.
 
-Vou encontrar o Zeca com certeza. Eu falo que é meu filho. Quando me perguntam se eu tenho filhos, eu falo que tenho dois. O Zeco e a Luana [uma cadelinha que mora com o rapaz].
 
A Polícia diz ter identificado um homem acusado de ter cometido o arrastão. Ele foi preso na noite de quinta-feira e a Justiça decretou a prisão temporária. Segundo o delegado Mauro Fachini, do Deic (Departamento de Investigações Criminais) diz que 12 pessoas estão sendo monitoradas e há pistas do paradeiro dos suspeitos.

 

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet