O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Atropelamento

Acidente em condomínio causou a morte de criança

quarta-feira, 20 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Criança de 2 anos e meio morre atropelada em condomínio de Indaiatuba

Motorista disse aos policiais que não teve tempo de frear. Caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Uma criança de dois anos e meio morreu após ser atropelada no condomínio onde morava com a família, no bairro Campo Bonito, em Indaiatuba (SP). O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o menino brincava com outras crianças, atravessou na frente do carro e foi atropelado.

A motorista contou para os policiais que não teve tempo para frear o veículo e evitar o atropelamento.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol.

Bafômetro negativo

A motorista de 28 anos esteve na delegacia para o exame do bafômetro. O resultado foi negativo, segundo os policiais. As imagens de monitoramento do condomínio vão ajudar a polícia a entender como tudo ocorreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A EPTV, afiliada da TV Globo, tentou contato com a família do menino, mas não obteve retorno.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...