O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Balões em condomínios

Residenciais na Barra da Tijuca são invadidos por objetos do tipo

Publicado em: segunda-feira, 6 de abril de 2015

Balão invade condomínio da Barra da Tijuca, no Rio; veja outros flagrantes

Bombeiros foram acionados, mas as chamas já tinham apagado. Outras imagens foram feitas em Campo Grande e Itaboraí.
 
A edição deste sábado (4) do RJTV mostrou flagrantes de balões pelo céu do Rio de Janeiro. As imagens foram enviadas por telespectadores pelo WhatsApp do RJTV (99900-2222). Em um dos arquivos é possível ver que um dos objetos invadiu e ficou preso em um dos condomínios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os bombeiros do quartel da região foram acionados, mas as chamas já tinham apagado. No vídeo, é possível observar que duas pessoas tentam tirar o balão do local.
 
Outras filmagens foram feitas em Campo Grande, também na Zona Oeste da cidade. Em um deles, apssageiros de ônibus acompanham o trajeto do balão e em outro é possível ver o objeto caindo no local. Por fim, um flagrante feito em Itaborai, na Região Metropolitana do Rio. "Olha o tamanho do balão. Falgrante em Itaboraí. Sábado, olha o tamanho do balão", disse o autor do vídeo.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...