O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandido preso

Suspeito de roubar condomínios em SP, Rio e BH é preso

Publicado em: quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de roubar condomínios em três Estados

A Polícia Civil prendeu um suspeito de pertencer a uma quadrilha que praticava roubos a condomínios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O bando teria participado de ao menos 28 roubos.
 
Marcos Lam Wong, 21, foi preso em uma casa no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos).
 
Com três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio, o suspeito apresentou documentos falsos à polícia. Não foram apreendidos objetos roubados nem armas com Wong.
 
Segundo o Denarc, Wong tinha fugido do Rio, em junho, depois da prisão de outros cinco membros da quadrilha. Em São Paulo, ele também é suspeito de participar de outros roubos em condomínios e tráfico de drogas.Filho de chineses, Wong fala mandarim e se aproximava das famílias orientais para descobrir se elas guardavam dinheiro em casa, de acordo com o Denarc.
 
Em junho, outro membro da mesma quadrilha foi preso durante um roubo no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A polícia suspeita que Wong tenha participado deste roubo, mas conseguiu escapar da prisão.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...