O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandido preso

Homem é detido ao tentar roubar apartamento em São Roque (SP)

Publicado em: sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Moradores comentam ação policial que parou o centro de São Roque

A ação policial registrada na tarde desta terça-feira, 06, na Rua Sete de Setembro ao lado da Igreja Matriz parou a região central da cidade. Um homem de 25 anos invadiu o edifício Santa Rosália (antiga Casa Itália) ao lado do banco HSBC e tentou com uma tesoura roubar um apartamento. Era por volta das 14 horas quando tudo aconteceu, havia muito movimento na área central. O suspeito arrombou a porta de entrada do prédio, depois estourou a porta de um dos apartamentos onde estavam duas mulheres, uma delas havia acabado de chegar. A Polícia Militar foi chamada, diversas viaturas fecharam a rua. Rapidamente os policiais entraram no prédio e conseguiram deter o homem dentro de um dos quartos. Ele ameaçava as mulheres enquanto separava os objetos para roubar. Do lado de fora uma aglomeração de pessoas acompanhava o caso. Uma loja que fica embaixo do prédio teve de ser fechada. Após a prisão do indivíduo, funcionários do estabelecimento e outros moradores do edifício relataram os momentos de medo.

“Foi horrível, no início não sabíamos direito o que estava acontecendo, apenas que havia uma pessoa armada no prédio. Toda rua foi fechada, havia muitos policiais no edifício e nós não podíamos sair e não tínhamos informação sobre nada”, disse uma moradora.

“Ninguém sabia direito o que realmente estava acontecendo, ficamos todos aguardando enquanto que os policiais estavam dentro do prédio, foram momentos de medo, pois não sabíamos o que ele queria fazer lá dentro”, disse uma mulher que trabalha em um comércio ao lado.

Policiais foram aplaudidos

Assim que estava tudo sobre controle dentro prédio, os policiais saíram com o criminoso detido e algemado. Do lado de fora, uma multidão aguardava o desfecho, sem ao menos saber realmente o que estava ocorrendo. Na saída, até colocar o suspeito na viatura os policiais foram aplaudidos. De acordo com populares, a rapidez e a experiência dos policiais evitaram mais problemas, pois, o rapaz poderia ter feito com a tesoura uma das mulheres como refém, algo que poderia requerer uma negociação e maior risco a uma das vítimas. O rapaz preso foi transferido para o CDP de Sorocaba.

Fonte: www.saoroquenoticias.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...