O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandido preso

Assaltante especializado em condomínios é preso em Salvador

Publicado em: sexta-feira, 22 de março de 2013

 Assaltante de condomínios em seis bairros é preso

O irmão dele, Ednei de Jesus, teria participado dos crimes e ainda está foragido
 
Adson Santos de Jesus, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de orquestrar assaltos a condomínios em seis bairros: Graça, Barra, Ondina, Pituba, Rio Vermelho e Costa Azul. Os crimes foram realizados nas últimas semanas por Adson, que estava foragido da Colônia Penal de Simões Filho após ser beneficiado com um indulto de dia dos pais.
 
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (18) nas imediações do Largo de Boa Vista de São Caetano por policiais da 7ª, 14ª e 16ª Delegacias Territoriais (Rio Vermelho, Barra e Pituba, respectivamente). O irmão dele, Ednei de Jesus, é acusado de participar dos assaltos e ainda está sendo procurado pela polícia. 
 
Adson Santana será apresentado na tarde desta terça-feira, no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
 

Graça

 
“Colocaram a arma na minha cabeça e falaram para não olhar para eles. Tive que olhar o tempo todo para baixo. Eles fizeram a limpa no apartamento do 4ª andar, chegaram revirando tudo”, relatou uma das vítimas do assalto do condomínio Edifício Residencial Beatriz. O crime aconteceu no dia 12 de março, quando bandidos aproveitaram o fato de que um morador estava deixando o prédio para render o porteiro com um revólver.
Primeiramente, os bandidos foram até o apartamento 102, mas como não havia ninguém em casa eles seguiram para o quarto andar. A síndica do prédio, que chegou durante a ação, também teve o seu apartamento revirado e roubado pelos criminosos.
 
Na fuga, eles ainda levaram o veículo Fox vermelho da última vítima. O caso ficou sob investigação da 14ª Delegacia Territorial (Barra), onde os moradores assaltados fizeram o boletim de ocorrência e prestaram depoimento.
 

Ondina

 
No último dia 7, o edifício Mansão Luigi Breda, em Ondina, também foi invadido e assaltado. Dois homens renderam os moradores e funcionários de apartamentos de dois andares com um revólver calibre 32, roubaram diversos pertences e R$ 1075, e fugiram em um veículo Fox prata (de placa JRN-4677) que estava estacionado na garagem.
 
Todas as vítimas foram rendidas e trancadas em um banheiro do apartamento do quarto andar do prédio. A dupla de assaltantes abordou o porteiro do edifício enquanto este limpava o vidro da portaria.
 
Eles perguntaram se o prédio estava precisando de serviços de reforma, ao que o funcionário respondeu que ele havia sido reformado recentemente. Enquanto seguiam com a conversa informal, dizendo que um deles era jardineiro, eles mostraram um revólver e anunciaram o assalt

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...