O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos capturados

Funcionários de condomínio rendem ladrões até chegada da polícia

Publicado em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Funcionários de edifício no Recife capturam dois homens após furto em apartamento

Após ser flagrada em prédio em Boa Viagem com bolsa e joias de moradora que está viajando, dupla foi imobilizada até a polícia chegar. Um deles teve as pernas amarradas por corda.

Funcionários do edifício Akrópolis, localizado na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, conseguiram capturar dois homens após um furto realizado em um dos apartamentos no início da tarde desta quarta-feira (18). A dupla foi flagrada ao sair de um dos apartamentos com uma bolsa e joias de uma moradora que está viajando e um deles chegou a ter as pernas amarradas com cordas para não fugir.

Os dois suspeitos foram capturados com duas chaves de fenda que teriam sido utilizadas para arrombar a porta do apartamento. Sem documentos, eles disseram para os funcionários que são naturais de São Paulo.

Procurada pelo G1, a Polícia Militar afirmou que um terceiro homem que participava da investida criminosa conseguiu fugir. Acionada por moradores para a ocorrência, a PM informou que a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Boa Viagem.

A Polícia Civil confirmou que a quadrilha veio de São Paulo, é especializada em furto e tem históricos de crimes em outros prédios de luxo de outros estados. Os detalhes da ocorrência devem ser repassados pelo delegado Carlos Couto, responsável pelo caso, na quinta (19).

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...