O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Após invadir unidade em condomínio, homens são presos no DF

Publicado em: quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bandidos roubam casa em condomínio do DF, agridem e amarram moradores

Cinco assaltantes armados com facas anunciaram o assalto e renderam três vítimas. Após a fuga, eles foram localizados e presos pela PM

Quatro homens foram presos em flagrante por roubo com restrição de liberdade na madrugada desta terça-feira (4/4). Um adolescente também foi apreendido. O caso ocorreu no condomínio Petrópolis, Nova Colina, em Planaltina. As vítimas foram amarradas e agredidas com chutes, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, cinco assaltantes armados com facas anunciaram o assalto e renderam três vítimas. Os moradores foram amarrados e agredidos pelos assaltantes. Além do veículo da família, usado na fuga dos bandidos, diversos objetos foram roubados, entre eles TV, aparelhos celulares, notebook e relógios.

Os policiais do 14º Batalhão receberam as informações sobre o crime e localizaram os assaltantes na DF-440, próximo ao Condomínio Asa Branca. O carro das vítimas estava abandonado com a chave na ignição. No assentamento Dorothy, os policiais abordaram um adolescente suspeito. Com o jovem, foi localizado um perfume feminino, que ele não soube dizer a procedência.

O suspeito mostrou para os policiais onde morava. No local, os PMs encontraram mais quatro suspeitos que tinham as mesmas características dos assaltantes. Os objetos roubados também foram localizados.

O grupo foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas. Um dos assaltantes estava com um mandado de prisão em aberto. Os quatro foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade e o menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: http://www.metropoles.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...