O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Quadrilha especializada em roubo a condomínios paulistas é presa

Publicado em: sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Quadrilha que atacava condomínios em SP é presa 

Integrantes de uma quadrilha que assaltava condomínios em diversas regiões de São Paulo foram presos pela Polícia Civil entre os dias 5 e 11 deste mês. Um porteiro, apontado como comparsa do grupo, também foi detido. Quatro dos suspeitos tinham ficha criminal por roubo ou furto.
 
Ao menos três condomínios foram invadidos pelo quarteto, nos bairros de Perdizes, zona oeste, Moema, zona sul, e Santana, zona norte. Em todos, o procedimento foi semelhante: os bandidos dominaram os condôminos com revólveres e levaram pequenos objetos de valor, como correntes de ouro, anéis e celulares. Parte dos itens foi recuperada pela polícia. Não houve feridos durante as ações.
 
Os investigadores conseguiram chegar aos criminosos depois que um deles deixou cair um celular durante uma das ações. Dois foram detidos durante uma invasão e os dois últimos por meio de imagens dos condomínios. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: http://www.odiario.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...