O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Casal que assaltou condomínio é preso, mulher trabalhava no local

Publicado em: quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Bandidos presos

 Casal de assaltantes é condenado a nove anos de prisão em Rio Preto

Dupla teria assaltado uma casa em um condomínio de luxo na cidade. Empregada doméstica teria facilitado entrada; cabe recurso da decisão.
 
Um casal de assaltantes que teria roubado um condomínio de luxo em São José do Rio Preto (SP) há seis meses foi condenado a 9 anos de prisão nesta segunda-feira (2). O que chamou a atenção na época é que a mulher que planejou o crime trabalhava na casa onde três pessoas foram feitas reféns.
 
De acordo com a sentença, a mulher planejou o assalto com outros dois cúmplices. O crime aconteceu em fevereiro deste ano. A empregada doméstica conseguiu passar com o próprio carro pela guarita da portaria sem dificuldades. Os dois assaltantes entraram no condomínio dentro porta malas do veículo.
 
O roubo foi descoberto por meio do circuito interno. A polícia analisou as imagens e percebeu que o veículo estava pesado e mais baixo que o comum. Na ocasião, os ladrões fizeram uma idosa e duas crianças reféns. Além de um carro da família, eles levaram um cofre com dinheiro e joias.
 
O outro assaltante também foi condenado pelo mesmo crime e pegou nove anos de prisão. Já outro suspeito está foragido e por isso não foi julgado. Como a sentença é em primeira instância, cabe recurso. Os advogados de defesa não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...