O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Polícia prende quadrilha que invadiu mesmo condomínio duas vezes

Publicado em: segunda-feira, 8 de abril de 2013

 Polícia prende bando suspeito de furtar condomínio em Santa Isabel

Residencial de alto padrão foi invadido duas vezes na mesma semana. Três homens foram presos; um adolescente também agia com o trio.
 
A polícia de Santa Isabel prendeu nesta quarta-feira (3) uma quadrilha que invadiu um condomínio de casas de alto padrão durante a madrugada. Segundo o delegado que cuida do caso, a maioria das residências é de veraneio, usadas pelos donos apenas para passar o fim de semana, e não havia ninguém nos imóveis invadidos no momento da ação. Esta foi a segunda invasão ao condomínio na mesma semana.
 
Os três homens presos em flagrante vão responder por furto qualificado porque causaram danos aos imóveis invadidos. Eles foram transferidos para o 1º Distrito Policial de Guarulhos e podem ser condenados a até 8 anos de prisão. Um adolescente de 15 anos, que estava com eles, foi entregue aos pais.
 

Ronda

 
A quadrilha foi vista por vigilantes do local, que chamaram a policia. No momento da denúncia, uma viatura da PM fazia rondas dentro do condomínio. O reforço na segurança aconteceu em resposta a outros dois casos parecidos nos últimos dias.
 
Em março, criminosos entraram em oito casas e reviraram tudo. Na última segunda-feira (1º) mais três residências também foram alvos da ação dos criminosos. “O que foi notado nas primeiras ações e nessa é que como eles não levaram objetos e aparelhos e vasculhavam a casa, me parece que eles procuravam joias e dinheiro”, afirma o delegado Carlos Alberto de Oliveira.
 
No caso da madrugada desta quarta-feira, a polícia recuperou os objetos furtados: computadores, televisores e roupas. Os próprios seguranças levaram uma das proprietárias para fazer o boletim de ocorrência e prestar depoimento na delegacia de Santa Isabel.
 
Segundo o delegado, os bandidos se aproveitam da localização do condomínio, que fica em meio a uma área verde, na zona rural da cidade.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...