O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Suspeitos de atuar em roubos a condomínios em Sorocaba são detidos

Publicado em: quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

 DIG prende acusados de roubos em condomínios

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam nesta quinta-feira, dois acusados de roubo a condomínios nos últimos meses. 
 
Bruno Leonardo de Oliveira, 25 anos, vulgo "Dengo" e Alecsandro Gonzaga da Silva, 32 anos, vulgo "Lagoa" efetuaram os roubos em duas residências, nos condomínio Vila dos Ingleses e Vivendas do Lago. Segundo a Polícia, eles moravam em condomínios, portanto possuíam algum conhecimento sobre entrada e saída de pessoas. De acordo a DIG, há indícios de que a entrada deles teria sido feita através de algum prestador de serviço, o que será investigado.
 
O roubo na Vila dos Ingleses aconteceu no dia 29 de Outubro. Desta casa os acusados roubaram R$ 78 mil e um Fiat Punto, econtrado alguns dias depois. Já no Vivendas do Lago, foram roubados R$ 300 mil, U$ 12 mil e uma Mercedes Benz, que também foi posteriormente localizada.
 
Bruno já teria sido preso há alguns meses com uma submetralhadora, porém estava em liberdade. Alecsandro era procurado pela Polícia e possuía condenação de 19 anos por vários crimes, em sua maioria roubo.
 
A DIG procura ainda um terceiro acusado, Emerson Alberto Alves, 28 anos.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...