O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Polícia Civil de SP prendeu cinco acusados de roubar condomínios

Publicado em: quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Preso bando que agia em condomínioos

Dois integrantes do bando chegando no Eco Plazza, conforme registra a câmera do prédio
 
Uma quadrilha especializada em furto a condomínios foi presa, ontem (10), em São Paulo, por uma equipe da Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Os dois homens e três mulheres, todos de nacionalidade colombiana, foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa pelo delegado Fabrício Intelizano, do 3º Distrito Policial, em César de Souza. O grupo agiu em três condomínios da Cidade.
 
São integrantes da quadrilha Wilson Jarier Sanches Mendes, 45 anos, Jaime Humberto Barreiro Garcia, 38 anos, Adriana Maria Fonseca, 45 anos, Dahiana Garcia Garcia, 25 anos, e Magaly Rodriguez Gomez, 33 anos. 
 
As investigações foram reforçadas desde o último dia 17 de outubro, quando os criminosos arrombaram três apartamentos do Condomínio Eco Plazza 2, no Nova Mogilar. Uma das vítimas foi o tenente Wladimir Bittencourt, do 17º BPM/M, que teve duas armas furtadas, dinheiro, joias e relógios, conforme lembrou no início da noite, enquanto acompanhava a ocorrência. O crime foi registrado pelo circuito interno do prédio.
 
Segundo ele relatou, os criminosos se identificavam na portaria como sendo novos moradores do condomínio. A partir daí utilizavam aparatos para arrombar a porta e praticar o furto. Eles teriam agido também em outro condomínio do mesmo bairro, o Caimã, e ainda no Helbor Spazio, na Avenida Jardelina de Almeida Lopes, no Alto do Ipiranga, conforme investigação conduzida pela equipe do 3º DP, que conta com Murilo Batalha, Michel Castilho, Maurimar Batalha, sob o comando dos delegados Alexandre Batalha e Fabrício Intelizano. O trabalho teve o apoio da Polícia Militar.
 
A quadrilha foi surpreendida pelos policiais na Avenida Ricardo Jafet, no Bairro do Ipiranga, em São Paulo, no final da tarde, conforme informou o escrivão Alexandre Fernandes, que atuou no caso juntamente com Roberto Militão de Oliveira e Roberta Batalha. Os cinco ocupavam um Ford Fiesta EGN 1306, de São Paulo, que seria produto de furto. Dentro do veículo foram apreendidas ferramentas utilizadas nos crimes. 
 
Agora, as investigações prosseguem visando prender outros integrantes da quadrilha, que teria agido também em condomínios de São Paulo e outras cidades da Região Metropolitana. (Célia Sato)

Fonte: http://odiariodemogi.inf.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...