O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Polícia prende hoemns após invasão a condomínio em Maceió

Publicado em: quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Homens são presos após invadir condomínio de luxo em Maceió

Suspeitos já estavam sendo investigados pelo mesmo tipo de crime. Residencial no Antares chegou a ter parte de um muro perfurado.
 
Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira (25), ao tentar invadir um condomínio localizado no Antares, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram encontrados fazendo um furo no muro do residencial e possuíam uma bolsa com ferramentas que seriam  utilizadas para invasões domiciliares.
 
Valmir Gomes Cândido, 42, e Rafael da silva Albuquerque, foram detidos por seguranças do condomínio que acionaram a polícia. Segundo a delegada Maria
Angelita, responsável pela Delegacia de Roubos da Capital (DERC), os dois já estavam sendo investigados por terem cometido o mesmo crime em outro local.
 
“Já estávamos investigando esse tipo de ação criminosa neste condomínio de luxo porque houve recentemente registro de arrombamento em residências. Eles entraram pelos fundo a área onde há uma mata”, diz Angelita.
 
Na ocasião, Rafael Albuquerque negou a intenção de roubo e disse que estava perdido na mata e chegou até o condomínio buscando uma saída. "Sou trabalhador e estava perdido na mata. Queria apenas atravessar pelo condomínio e não roubar. As ferramentas são da construção que trabalho como pedreiro", expôs.
 
Os homens foram encaminhados para o Complexo de Delegacias especializadas da Capital (Code), que fica localizado no bairro de Mangabeiras, onde serão autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...