O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Quadrilha é detida após invadir condomínio em Cuiabá

Publicado em: quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quadrilha invade prédio e é presa após tiroteio com a PM em Cuiabá

Assaltantes renderam e agrediram porteiro do prédio durante o crime. Policiais foram chamados e conseguiram prender os suspeitos.
 
Quatro jovens foram detidos depois de invadirem e tentarem assaltar um edifício residencial, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Quilombo, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a quadrilha rendeu o porteiro do local e foi presa depois de um tiroteio com policiais militares dentro do condomínio.
 
A situação toda ocorreu por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso], na Rua Cursino do Amarante, perto do Parque Mãe Bonifácia. De acordo com a PM, o porteiro, de 55 anos, relatou que os assaltantes chegaram em um veículo e, usando um controle, entraram pelo portão e tiveram acesso ao pátio estacionamento do condomínio.
 
Em seguida, ainda conforme a vítima, um dos suspeitos, de 19 anos, estava armado e anunciou o assalto, obrigando o porteiro a se deitar no chão. Os outros assaltantes algemaram o funcionário e ameaçaram atirar caso ele reagisse. O porteiro ainda levou uma coronhada na cabeça.
 
Conforme a PM, os assaltantes tentaram mas não conseguiram entrar nos apartamentos. Uma pessoa viu o assalto e chamou a polícia. Nesse momento o porteiro conseguiu fugir e procurou ajuda dentro do prédio. Um dos suspeitos que estava armado atirou contra os policiais e houve tiroteio.
 
O assaltante foi rendido juntamente com os outros suspeitos que tentaram fugir pelo pátio do prédio. Um dos integrantes da quadrilha foi atingido na mão durante o tiroteio e teve que ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro.
Os outros suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O veículo usado pelos suspeitos foi roubado na mesma noite em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Foram detidos três jovens de 23, 19 e 20 anos, além de um adolescente de 17. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, joias, aparelhos eletrônicos e celulares.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...