O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Bicho de estimação

Síndica em São Paulo quer que moradores se livrem de gatos

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Síndica quer expulsar casal de gatos de condomínio

 
A síndica do edifício Ana Carolina, em Santana, na zona norte, Rejane de Albuquerque, determinou que um dos moradores se livre do seu casal de gatos. A alegação dela é que a convenção do edifício proíbe os moradores de ter animais. As informações são do Jornal da Tarde. 
 
A discussão foi parar na Justiça e os proprietários dos gatos, o biólogo Leonardo Peres Cardoso de Andrade, 44 anos, e o pesquisador Júlio César da Silva, 29, lançaram pedidos de ajuda na internet. 
 
Os gatos moram no apartamento desde agosto, mas só no mês passado a síndica soube da existência dos animais. Os proprietários dos felinos foram notificados duas vezes pelo condomínio e receberam uma multa que vence hoje.

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...