Síndica em São Paulo quer que moradores se livrem de gatos
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Síndica quer expulsar casal de gatos de condomínio
A síndica do edifício Ana Carolina, em Santana, na zona norte, Rejane de Albuquerque, determinou que um dos moradores se livre do seu casal de gatos. A alegação dela é que a convenção do edifício proíbe os moradores de ter animais. As informações são do Jornal da Tarde.
A discussão foi parar na Justiça e os proprietários dos gatos, o biólogo Leonardo Peres Cardoso de Andrade, 44 anos, e o pesquisador Júlio César da Silva, 29, lançaram pedidos de ajuda na internet.
Os gatos moram no apartamento desde agosto, mas só no mês passado a síndica soube da existência dos animais. Os proprietários dos felinos foram notificados duas vezes pelo condomínio e receberam uma multa que vence hoje.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.