O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bomba em condomínio

Uma granada foi encontrada em apartamento

sexta-feira, 6 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Granada é encontrada dentro de apartamento em Porto Alegre

Bomba é usada em treinamentos e não tinha risco de explodir, afirma Brigada Militar

Uma granada foi encontrada dentro de um apartamento no bairro Santana, em Porto Alegre, por volta das 11h desta quarta-feira (4). Uma moradora percebeu a presença do explosivo no seu apartamento, que fica no 4º andar de uma das torres do condomínio,  e a Brigada Militar (BM) foi chamada. 

O Batalhão Policial de Operações Especiais (BOPE) levou agentes especializados em remoção de explosivos de áreas de risco para avaliar a situação. Conforme o tenente-coronel Douglas Soares, comandante da unidade, os policiais perceberam que era uma granada de manejo, usada somente em treinamentos, sem pólvora e sem risco de explodir. 

"Identificamos pela cor e pelas inscrições que têm nela. Normalmente, é um artefato utilizado pelas Forças Armadas para treinamento e lançamento", declarou o oficial. 

A granada foi encontrada por uma moradora do edifício ao limpar o imóvel, na Avenida Princesa Isabel. Ela contou aos policiais que seu apartamento estava sendo alugado enquanto ela estava viajando, e que levou um susto ao perceber o artefato em casa. 

De acordo com o comandante, mesmo sem possibilidade de detonar, a granada será levada para uma pedreira em Porto Alegre e explodida junto com outros artefatos recolhidos.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...