O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Briga em condomínio

Professor está em coma devido a agressões de vizinho

Publicado em: quarta-feira, 2 de março de 2016

Professor é espancado em condomínio; família quer justiça

 
Familiares e amigos do professor de educação física Leandro Chaves, 31, o Léo Gaúcho, clamam por justiça e pedem que a Polícia Civil investigue e prenda Iuri José Alves de Souza. Iuri é apontado como o autor das pauladas que vitimou gravemente Léo, no sábado, 27,  dentro do Condomínio Residencial Parque de Itapuã, em Itapuã.
 
Conforme o empresário Fernando Jaçanã,  o amigo foi agredido após reclamar da velocidade e do barulho que Iuri fazia ao transitar de moto pelas ruas do residencial.
 
"Eles discutiram, se agrediram verbalmente.  Mas depois  se acalmaram e cada um foi para um lado. Quando Léo estava indo para casa, o cara pegou um pedaço de madeira e deu em seu braço e na cabeça. Quando Léo caiu, ele deu mais cinco pauladas", afirmou Jaçanã, revelando que o amigo sofreu fraturas em um dos braços e traumatismo craniano.
 
Léo segue internado no Hospital São Rafael em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.
 

Queixas na delegacia

 
Tanto os familiares de Léo quanto o suspeito registraram ocorrência na 12ª Delegacia de Itapuã. O caso é apurado pelo delegado ACM dos Santos.
 
"Estamos levantando  os dados e vamos intimar as partes. Leandro virá assim que tiver alta. Vamos apurar como tentativa de homicídio", disse o delegado. Um policial civil afirmou que Iuri tem várias passagens por agressão e responde inquérito por tráfico de drogas.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...