O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Briga em condomínio

Síndico é preso em Curitiba acusado de esfaquear moradora

Publicado em: quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

 Por causa de filhos, síndico dá facada em moradora após ser atingido por paulada no rosto

Um síndico de um condomínio fechado no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi preso na noite desta quarta-feira (2) acusado de esfaquear uma moradora de um dos prédios.  A briga inicialmente era entre os filhos dos envolvidos. Valdecir Buzin, 50 anos, foi detido por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). A vítima está internada em estado grave no Hospital Cajuru. O condomínio residencial é o Moradias Belém III e fica na rua Bley Zorning.
 
O desentendimento entre os dois teria começado primeiramente entre os filhos deles. O filho do síndico e o filho da moradora protagonizaram discussões e ameaças, de acordo com testemunhas. Na noite de ontem, um dos envolvidos foi tirar satisfação sobre a briga dos filhos.
 
Segundo a Polícia Militar (PM) que foi acionada para conter a confusão, a mulher agrediu o síndico com um pedaço de pau que atingiu o olho do homem. Furioso, ele teria pego uma faca e ido atrás dela. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado às 21h para atender a moradora que foi ferida profundamente.
 
Ainda, na noite de ontem, a mulher foi submetida a uma cirurgia por causa do ferimento. Ela está internada no Hospital Cajuru e o quadro de saúde continua grave. Buzin foi preso e flagrante.

Fonte: http://bandab.pron.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...