O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Busca de suspeitos

Quadrilha que assaltou condomínio em Manaus está sendo procurada

Publicado em: terça-feira, 6 de agosto de 2013

 Polícia busca quatro suspeitos de assalto a condomínio no Vieiralves

Em depoimento, uma das vítimas contou que atendeu o interfone e foi informada pelo porteiro que uma encomenda para ela estava no elevador.
 
 Quatro homens suspeitos de invasão ao condomínio ‘Saint Geannor’, localizado nas esquinas da Rua Rio Mar com a Rua Pará, no Vieiralves, zona centro-sul de Manaus, na noite do último sábado, estão sendo procurados pela polícia. Imagens do circuito interno de segurança flagaram o momento em que o bando entrou no elevador em direção aos apartamentos.
 
Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos que aconteceu primeiro no 5º andar e em seguida no 10º. O bando conseguiu entrar no prédio após render o porteiro e obrigá-lo a interfonar às vítimas, de acordo com relatório dos policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
 
Em depoimento, uma das vítimas que estava sozinha no apartamento, contou que atendeu o interfone e foi informada pelo porteiro que uma encomenda para ela estava no elevador. Ao chegar no local, a vítima contou que os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram que ela desligasse o celular.
 
Segundo ela, os quatro estavam armados. Um deles carregava um revólver calibre 38, conforme uma das imagens divulgadas pela polícia, o outro tinha uma espingarda cano curto. Já os outros dois estavam com armas brancas como terçado e uma faca de cozinha, conforme relatou a vítima.
 
Ainda de acordo com ela, durante todo o tempo em que estiveram no apartamento, os suspeitos a mantiveram como refém com o terçado no pescoço ameaçando-a de morte.
 
Logo em seguida, o bando foi até 10º andar e invadiu outro apartamento, no qual havia apenas um homem que, segundo a polícia, presta serviços à proprietária - que está viajando. A ação aconteceu após o porteiro interfonar novamente e dizer que uma encomenda para a dona da casa estava no elevador.
 
O porteiro do prédio, que também não teve a identidade revelada por segurança, informou aos policiais que foi rendido e amarrado por uma dupla. Ele disse ainda que somente após 20 minutos, quando os suspeitos já haviam saído, conseguiu acionar o 190.
 
A polícia trabalha com hipótese de que outros dois homens estejam envolvidos. O caso está sendo investigado por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito o registro.

Fonte: http://www.d24am.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...