O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Cachorro devolvido

Após prender suspeitos por arrastão, PM-SP também resgata animal

Publicado em: terça-feira, 29 de maio de 2012

 Polícia prende suspeitos e resgata cão levado em arrastão em São Paulo

Animal da raça staffordshire bull terrier foi levado de roubo a condomínio na última semana. Cão foi encontrado com crianças
 
A Polícia Civil de São Paulo resgatou o cachorro da raça staffordshire bull terrier Zeca levado durante um arrastão em um condomínio na Aclimação, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (22). Segundo a polícia, o animal estava em uma favela no bairro Monte Kemmel, na zona leste da capital paulista, acompanhado de crianças.
 
A animal foi encontrado depois da prisão de três suspeitos de envolvimento no roubo: Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, na zona norte.
 
Segundo a Polícia Civil, integrantes da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também apreenderam um Volkswagen Gol utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.
 
As investigações da polícia indicaram que grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemel, mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão, onde foram presos.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...