Prédio de luxo a ser demolido teve projeto original alterado
quinta-feira, 28 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Kassab vai demolir prédio para monotrilho
O custo total da desapropriação de prédio pode chegar aos R$ 33,3 milhões. Prédio de luxo fica no caminho do monotrilho e será demolido
O prefeito Gilberto Kassab afirmou ontem que prédio que fica no caminho do monotrilho da Linha 17-Ouro, no Morumbi será desapropriado e demolido. O custo total da desapropriação pode chegar aos R$ 33,3 milhões.
Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a planta original do condomínio Andalus, que constava no processo de aprovação para a construção do monotrilho, mostrava que só seria preciso desapropriar um pequeno jardim interno. Porém, foi feita uma alteração no projeto inicial, e o edifício acabou ficando dentro da área que será desapropriada.
A Promotoria investiga quem foi o responsável por aprovar a nova planta do prédio, mesmo sabendo que a área seria desapropriada. A Cyrela Brazil Realty, afirma que o projeto atende as exigências legais e que foi devidamente aprovado pelos órgãos públicos. O prédio começou a ser construído em 2009 e deve ficar pronto em novembro.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.