O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Caminho do monotrilho

Prédio de luxo a ser demolido teve projeto original alterado

quinta-feira, 28 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Kassab vai demolir prédio para monotrilho

O custo total da desapropriação de prédio pode chegar aos R$ 33,3 milhões. Prédio de luxo fica no caminho do monotrilho e será demolido
 
O prefeito Gilberto Kassab afirmou ontem que prédio que fica no caminho do monotrilho da Linha 17-Ouro, no Morumbi será desapropriado e demolido. O custo total da desapropriação pode chegar aos R$ 33,3 milhões.
 
Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a planta original do condomínio Andalus, que constava no processo de aprovação para a construção do monotrilho, mostrava que só seria preciso desapropriar um pequeno jardim interno. Porém, foi feita uma alteração no projeto inicial, e o edifício acabou ficando dentro da área que será desapropriada.
 
A Promotoria investiga quem foi o responsável por aprovar a nova planta do prédio, mesmo sabendo que a área seria desapropriada. A Cyrela Brazil Realty, afirma que o projeto atende as exigências legais e que foi devidamente aprovado pelos órgãos públicos. O prédio começou a ser construído em 2009 e deve ficar pronto em novembro.  

Fonte: http://www.band.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet