O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Caminho do monotrilho

Prédio de luxo a ser demolido teve projeto original alterado

Publicado em: quinta-feira, 28 de junho de 2012

 Kassab vai demolir prédio para monotrilho

O custo total da desapropriação de prédio pode chegar aos R$ 33,3 milhões. Prédio de luxo fica no caminho do monotrilho e será demolido
 
O prefeito Gilberto Kassab afirmou ontem que prédio que fica no caminho do monotrilho da Linha 17-Ouro, no Morumbi será desapropriado e demolido. O custo total da desapropriação pode chegar aos R$ 33,3 milhões.
 
Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a planta original do condomínio Andalus, que constava no processo de aprovação para a construção do monotrilho, mostrava que só seria preciso desapropriar um pequeno jardim interno. Porém, foi feita uma alteração no projeto inicial, e o edifício acabou ficando dentro da área que será desapropriada.
 
A Promotoria investiga quem foi o responsável por aprovar a nova planta do prédio, mesmo sabendo que a área seria desapropriada. A Cyrela Brazil Realty, afirma que o projeto atende as exigências legais e que foi devidamente aprovado pelos órgãos públicos. O prédio começou a ser construído em 2009 e deve ficar pronto em novembro.  

Fonte: http://www.band.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...